25.9.08

SÁBADO 27 SETEMBRO CLUB GARE PORTO


Após breves meses de rocambolescas conspirações e de acesa discussão na ONU, a FREIMA prepara-se para a rentré, com imagem renovada a cargo do designer Luís Estevinho, acompanhada por uma série de propostas deliciosas e irreverentes para a temporada 2008/2009:
Desta feita, a FREIMA alicia-vos a participar no que será o seu primeiro invento da temporada: a cerimónia iniciática do mais recente Freiman: King-Fu!
Saído da obscuridade dos paços bracarenses, o passado de King-Fu permanece envolto numa névoa de hermetismo e mistério: sabe-se porém que é desde 96 residente no bar Insólito, em Braga, e que é actualmente responsável pelo programa Omega3, na Rádio Universitária do Minho - onde se dedica a divulgar as novas tendências da música electrónica de dança.
Como King-Fu tem-se vindo a afirmar como uma sólida promessa nacional, sendo requisitado para todo o tipo de eventos, sagrados e profanos, e tendo assim vindo a actuar um pouco por todo o país em clubes de referência como o Maré Alta, River Caffé, Vaticano, Via Club, Mexe, Souk e Café del Rio, entre outros.
As sessões de King-Fu, inspiradas nos deuses pagãos da sua terra, hipnotizam e seduzem até as mais puritanas beatas - o seu techno enérgico e elegante, baptizado com nuances de minimal, progressive e electro, compara-se apenas à sua técnica e mestria, apurada como um bom Bacalhau à Duque de Avintes.
Tão freimática celebração não podia senão contar com o apoio e bênção da revista Um Café e do programa Omega3 da Rádio Universitária do Minho.
in FREIMA

Sem comentários:

Enviar um comentário