21.11.08

casa da animação



MOSTRA DE VIDEOCLIPES DE ANIMAÇÃO

Casa da Animação, 27 Nov. 2008, 22h

Uma selecção de vídeos exibidos no Festival ViMus 2008.+Apresentação de trabalhos da produtora Easy Lab, vencedora do prémio para Melhor animação na competição nacional de videoclipes.

Rua Júlio Dinis, Ed. Les Palaces, 208/10, Porto 3,50€ (público em geral) DESCONTOS ESPECIAIS: estudantes, + 65anos e Amigos CDA

1ª MONTRA DO CINEMA PORTUGUÊS DE ANIMAÇÃO
5 a 7 de Dezembro de 2008, na Casa da Animação - Porto

Em colaboração com o Cinanima - Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho, a Casa da Animação organiza a 1ª Montra do Cinema Português de Animação.

Este ano, apresentaremos todos os filmes Portugueses que se candidataram a selecção ao Cinanima, desejando que, a partir da 2ª edição, possamos contar com toda a filmografia nacional de animação produzida anualmente.

Pretende-se com esta iniciativa promover o debate acerca da produção de animação em Portugal e potenciar a criação de novos projectos resultante do encontro entre profissionais.Cria-se assim uma oportunidade para a implementação regular de uma plataforma de discussão e análise da Animação Portuguesa.

sessão ANIMEJAM

ANIMEJAMO Anime regressa de novo às salas do país, e a segunda sessão do ANIMEJAM prossegue na conquista de públicos.

Desta feita propomos a exibição de um dos mais espectaculares filmes de animação 3D.

FINAL FANTASY ADVENT CHILDREN

realização: Tetsuya Nomura, Takeshi Nozue

Continuando o argumento do jogo de grande êxito - FINAL FANTASY VII - da PlayStation®, passaram dois anos desde que as ruínas de Midgar se converteram no testemunho dos sacrifícios realizados pela paz. No entanto, o maior preço a pagar foi a alegria e a vontade de viver dos sobreviventes ao cataclismo. No meio desta terra cinzenta, aparece uma misteriosa doença altamente contagiosa. Mas o que aparenta ser um acto da natureza, revela-se como um acto para regressar ao planeta velhos adversários .Cloud terá de regressar do seu retiro para enfrentar os perigos que ameaçam de novo o futuro do planeta.

FICHA TÉCNICA DO EVENTO:

Filme: FINAL FANTASY ADVENT CHILDREN

Exibição em versão original legendada em Português

Data: 6 de Dezembro, sábado

Horário: 22h

Local: Casa da Animação

Ingressos gratuitos mediante reservas.Rua Julio Dinis 210. Ed Les PalacesT. 22 543 2770 912207987www.casa-da-animacao.ptmail@casa-da-animacao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário