5.3.09

MODALISBOA | ESTORIL HEARTCORE - CRIADORES E DESFILES



“Heartcore” é o tema da próxima edição da ModaLisboaEstoril, a realizar nos dias 12, 13, 14 e 15 de Março, na Cidadela de Cascais. Será mais um fim-de-semana dedicado à Moda Portuguesa, com a apresentação das colecções para o Inverno 2010 dos principais criadores nacionais.

José António Tenente, Alexandra Moura e Miguel Vieira inauguram os desfiles no dia 12, que termina com o Cascais Moda, onde as principais lojas de moda de Cascais apresentam as tendências de Verão 09.


Lidija Kolovrat, Aleksandar Protic, Dino Alves e Ana Salazar fazem as honras do dia 13.


No sábado, dia 14, temos um programa de sete desfiles: Aforest-Design, Lara Torres, White Tent, Ricardo Preto, Ricardo Dourado, Nuno Baltazar e Luis Buchinho / Jotex by Luis Buchinho.


Katty Xiomara, Pedro Mourão, Pedro Pedro, Nuno Gama e Filipe Faísca apresentam as suas propostas no domingo, dia 15. Às 21h00, fecho da edição com o desfile da conhecida marca espanhola Custo Barcelona, que apresenta a sua primeira colecção em Portugal na ModaLisboaEstoril.

Serão quatro dias de criatividade e inspiração, de trabalho e informação. Por isso, mantenha-se atento e acompanhe a cobertura desta edição através do nosso blogue http://www.dailymodalisboa.blogspot.com/.


Contamos connosco - e convosco - para o HeartCore da ModaLisboaEstoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário